Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Perfil: - Habilitações mínimas 12.º ano; - Conhecimentos de sistemas operativos Microsoft; - Conhecimentos de sistemas operativos MacOS (opcional); - Conhecimentos de hardware, protocolos de rede, Microsoft Office; - Troubleshooting de problemas afetos a PC, impressoras, SO Windows, hardware, etc.; - Conhecimentos com dispositivos smartphone; - Conhecimentos na manutenção de parques informáticos; Principais responsabilidades: - Suporte técnico (Helpdesk); - Auxílio no diagnóstico de problemas reportados; - Âmbito de intervenção alargado, cobrindo diversas áreas das TI: desktops, servidores, aplicações, printing, etc. - Prestar apoio presencial ou remotamente a utilizadores; Valoriza-se: - Capacidade de comunicação e disponibilidade; - Foco na gestão de tempo e prioridades; - Capacidade de trabalhar em equipa; Oferece-se: - Contrato de Trabalho (fase inicial a termo, com possibilidade de passar a sem termo) - Seguro de Saúde - Projeto estável e com continuidade - Possibilidade de progressão na carreira Local: Lisboa/Sacavém Horário: Dias úteis das 9:00h às 13:00 das 14:00 ás 18:00h (full-time) Responde ao anúncio para ---@--- |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|