Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Consultores Java (m/f)


Master Selection
Data:19-7-2018  Local: Lisboa


Empresa Suiça líder em desenvolvimento de software, que cobre todas as vertentes de IT, da estratégia à implementação, passando pela operação, pertencente a uma holding constituída por diversas empresas de IT com actividades internacionais, vai abrir escritório em Portugal.No âmbito do desenvolvimento da sua atividade, vai contratar Consultores/Programadores Java (m/f).



A função implica a integração em equipas de projecto que trabalham na arquitectura, design e desenvolvimento de aplicações que visam auxiliar os clientes a atingir o seus objectivos tecnológicos.



O perfil requer licenciatura preferencialmente com mais de 1/2 anos de experiência na função sendo valorizado o conhecimento de Angular, JavaScript e imprescindível a facilidade de comunicação em Inglês;



Excelente oportunidade de integração numa empresa internacional que lhe permitirá um período inicial de 2 /3 meses em Zurich para melhor enquadramento na cultura da Empresa.

Envie o seu CV em formato Word para Master Selection para c4@primesearch .pt regerencia CJ-. Asseguramos rigoroso sigilo. No prazo de 10 dias contactaremos os candidatos que reúnam os requisitos definidos no perfil.



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas