Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Junior Project Manager - Oeiras


Innovation Makers
Data:1-8-2018  Local: Lisboa

Fazemos inovação. Respiramos Tecnologia. Partilhamos conhecimento. Somos reconhecidos. Somos Innovation Makers. Desde 2009 que estamos presentes no mercado, somos uma empresa tecnológica portuguesa, especializada na transformação digital do negócio dos nossos clientes e focada no desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras de software centradas na experiência do utilizador. Desenvolvemos soluções nas áreas da Banca, Utilities, Retalho e Setor Público, com especial enfoque no mercado internacional.

Somos uma empresa ambiciosa, jovem e informal, valorizamos o trabalho conjunto e convidamos cada elemento da nossa equipa a expressar livremente as suas ideias para os projetos que criamos.

As nossas competências técnicas: ► Middleware ►Android Development ►iOS Development ►Web Development ►UX/UI Product Design

Em seguimento do nosso crescimento, procuramos reforçar a nossa equipa:


JUNIOR (TECHNICAL) PROJECT MANAGER
m/f
OEIRAS
Ref.ª JGP


Integrado na equipa de Project Management da unidade Consulting & Delivery, será responsável pela gestão de projetos de clientes, nomeadamente de Portugal, Angola e Moçambique.
Em trabalho de equipa, terá intervenção ativa no planeamento, gestão, controlo e a execução dos projetos, na gestão orçamental, na definição dos cronogramas e cumprimentos dos prazos de entrega e deverá garantir a coordenação dos recursos envolvidos nos projetos, sejam humanos, materiais ou técnicos, mitigar riscos e garantir a qualidade da entrega.


REQUISITOS:

- Preferencialmente formação superior em Engenharia Informática ou Sistemas de Informação;
- Experiência ATÉ 3 ANOS como Gestor de Projetos, Analista Funcional ou como Analista-Programador com interesse em evoluir para a área de Gestão de Projeto;
- Experiência anterior relevante na área técnica de IT será uma mais-valia;
- Conhecimentos das guidelines orientadoras na Gestão de Projetos;
- Disponibilidade para deslocações pontuais e de curta-duração a alguns dos Países onde os projetos decorrem;
- Orientação para o cliente, facilidade em estabelecer relações de confiança e empatia e excelentes skills ao nível da comunicação e relacionamento interpessoal;
- Orientação para o cumprimento de prazos e cumprimento de objetivos.
www.inm.pt

Se gostarias de te juntar à nossa equipa, convidamos-te a enviar a tua candidatura para ---@--- indicando no assunto do e-mail a referência JGP.



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas