Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


T-SQL Developer (M/F)


iTSeeds
Data:18-9-2018  Local: Lisboa

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

A iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.

Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.

A ITSeeds está a recrutar para um Projecto em Lisboa:


RESUMO
ITSeeds é uma empresa startup portuguesa especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore e procura um T-SQL Developer.

DESAFIO
O projecto será num parceiro de referência no sector financeiro, com projectos disruptivos e desafiantes.

PROCURAMOS
O candidato ideal deverá ter licenciatura na área de Tecnologias de Informação ou em área similar. Experiência em programação T-SQL (SQL Server), em modelação de dados e processos ETL. Será valorizado conhecimento de SSIS e/ou SSRS e metodologia Agile. Boa comunicação, dinamismo, espírito crítico e de equipa.
Ser fluente em inglês é factor preferencial.

Para se candidatar use este link:

https://www.itseeds.pt/offer?id=37



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas