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Este profissional integrará o departamento de outsourcing da FAS - Sistemas de Informação, para desenvolver funções de Técnico de ServiceDesk. Descrição da função: ‐ Resolução telefónica e remota de Incidentes e Pedidos relacionados com Desktop Systems; ‐ Registo, classificação e resolução de problemas técnicos; ‐ Encaminhamento de problemas para áreas de competência; -Perfil do candidato: ‐ 12º ano na área ou ensino superior(preferencial); ‐ Experiência em suporte a utilizadores (Service Desk/helpdesk) ‐ Bons conhecimentos de Sistemas Operativos Microsoft, Active Directory e Exchange; ‐ Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, Microsoft Office, Anti‐virus ‐ Responsável e com capacidade de trabalhar em equipa; - Fluente em Inglês ‐ Disponibilidade imediata Oferta: ‐ Remuneração compatível com os conhecimentos / experiência ‐ Integração em equipa jovem e dinâmica ‐ Formação e progressão na carreira Local de trabalho – Porto Referência: SDPTO1218 e-mail: ---@--- |
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