Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
O seu portefólio de soluções representadas inclui marcas reconhecidas internacionalmente como a Aerohive, Barracuda, Gemalto, Ipswitch, Oberveit, Peplink, Sophos, Watchguard, entre outras. Para reforço da sua equipa em Portugal procuramos Técnico de Helpdesk com o seguinte perfil: - Prestar suporte de 1º linha por email ou telefone; - Gestão de tickets; - Apoio aos utilizadores internos da empresa; Perfil Pretendido: - 12º ano com especialização técnica e curso profissional, ou CET na área. - Domínio da língua inglesa oral e escrito; - Domínio de redes informáticas (modelo OSI, TCP/IP, WAN, LAN); - Capacidade de resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Dinamismo, vontade de aprender, espírito de equipa; Competência valorizadas: - Conhecimentos básicos de Espanhol; - Conhecimentos básicos de Segurança Informática (Firewall, VPN, IPS); - Gosto por desafios e troubleshooting ; Oferecemos: - Oportunidade de inserção em projectos tecnologicamente desafiantes, com equipa jovem e dinâmica que privilegiam a inovação; - Oportunidade de desenvolvimento profissional. Agradecemos o envio de candidatura para ---@--- |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|