Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Manager de Transformação Digital


Agência para a Modernização Administrativa
Data:25-1-2019  Local: Lisboa

A AMA – Agência para a Modernização Administrativa é o organismo público que visa a promoção e o desenvolvimento da modernização administrativa em Portugal, tendo como missão promover a inovação, a transformação digital e a simplificação de serviços de interação direta com o cidadão. Neste momento procura integrar na sua estrutura um Manager para o seu Centro de Competências Digitais (TicAPP).

O TicAPP tem como principal objetivo apoiar as diferentes áreas governativas, no seu processo de transformação digital, através de recursos humanos especializados em tecnologias emergentes neste domínio, desenvolvendo projetos diferenciadores e transversais à Administração pública e melhorando, em simultâneo, a contratação de serviços externos nas áreas das tecnologias de informação e comunicação, com os correspondentes ganhos em eficiência e eficácia.

Procuramos profissionais apaixonados por tecnologia e pelo trabalho em equipa, que queiram marcar a diferença e criar impacto positivo na sociedade, através da criação de soluções que permitam simplificar e melhorar a relação dos cidadãos e das empresas com o Estado.

O profissional a integrar, reportará ao Diretor do Centro de Competências e ficará responsável pela equipa de Transformação Digital. A sua principal função consiste em liderar a equipa de entrega de projetos relacionados com a transformação digital dos serviços administrativos públicos, nomeadamente ao nível de desenvolvimento de interfaces, desmaterialização de processos e/ou documentos, aplicações web/mobile ou outras iniciativas de inovação ligadas à modernização administrativa.

Responsabilidades:
- Coordenação da equipa técnica e funcional incluindo Especialistas em UX/UI, Consultores de Processos de Negócio e Programadores web/mobile.
- Coordenação com a equipa de projeto do cliente (entidades públicas) no sentido de encontrar as melhores soluções tecnológicas, para cumprimento das necessidades identificadas
- Coordenação da implementação das soluções tecnológicas em conjunto com a equipa técnica e do cliente, gerindo possíveis ajustamentos
- Criação de Propostas de Valor / Business Cases para iniciativas de digitalização de processos / serviços
- Desenvolvimento de relações sólidas com os principais agentes de inovação no setor público

Requisitos:
- Formação Superior ao nível de Licenciatura Pré-Bolonha ou Mestrado Pós-Bolonha em Gestão, Engenharia Informática, Sistemas de Informação ou similar
- Experiência mínima de 10 anos em áreas ligadas à Gestão de Projetos / Programas e/ou Engenharia e Desenvolvimento de Software, preferencialmente no setor público
- Experiência em Gestão e Liderança de Equipas
- Pensamento Estratégico combinado com abordagem prática e flexível
- Competências ao nível de metodologias ágeis e design thinking
- Personalidade Empreendedora, capaz de transmitir energia e motivar equipas
- Excelentes capacidades de comunicação oral e escrita

Local de Trabalho: Lisboa
Oferta: Integração num projeto inovador, com grande exposição face a clientes reconhecidos publicamente.

As candidaturas devem ser enviadas para o email ---@--- com menção do perfil a que se candidatam, acompanhadas de currículo.



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas