Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Security Product Manager - Porto (M/F)


TalentSeed
Data:22-2-2019  Local: Porto

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.

 

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

 

iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.

Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.


TalentSeed está neste momento a recrutar para:

 

 

Security Product Manager - Porto (M/F)

 

DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa especialista na proteção de código de aplicações e desenvolvimento de mecanismos de proteção avançados para aplicações web. Neste momento, encontra-se à procura de um Product Manager para, em conjunto com o CTO, Sales e Marketing, definir a melhor estratégia de produto, compreendendo as necessidades do mercado.

 

 

PROCURAMOS

O candidato ideal deverá ter 3 anos em funções semelhantes, bem como uma experiência significativa em desenvolvimento web. Será de valorizar experiência em aplicações de Segurança, em ambiente Agile.

Candidate-se através do link: https://talentseed.pt/emprego/1853/security-product-manager-porto-mf






Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas