Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Técnico de Operações de HelpDesk (M/F)


Auchan Retail Portugal
Data:22-2-2019  Local: Lisboa

AUCHAN RETAIL PORTUGAL, empresa Multinacional no setor da Grande Distribuição, pretende admitir:

Técnico de Operações de HelpDesk (M/F)

Descrição da Função:

Com Report direto à Direção de Sistemas de Informação, o Técnico Operacional de Gestão de Incidentes a integrar, terá como principais responsabilidades:

- Dar apoio e suporte informático ao utilizador, ao nível do atendimento, receção e resolução de ocorrências ou reencaminhamento para outros níveis de suporte;

- Garantir a implementação de soluções eficientes e a satisfação dos clientes;

- Executar a triagem de tickets, filtrando por tipologia e complexidade de resolução, reencaminhando para as respetivas equipas técnicas para resolução dos mesmos;

- Resolver e encerrar tickets de menor complexidades;

- Apoiar o utilizador, prestando suporte na resolução de problemas a nível das ferramentas e equipamentos de microinformática e intervindo localmente sempre que necessário;

- Garantir a gestão e manutenção do parque informático e de vários equipamentos (terminais radiofrequência, impressoras, etc);

- Gerir a atribuição de acessos a utilizadores a nível das diversas aplicações empresariais e equipamentos.

Requisitos:

- 12º ano de escolaridade, preferencialmente curso Técnico Profissional de Sistemas de Informação ou equivalente (eliminatório);

- Experiência anterior na função, preferencialmente, no setor do retalho;

- Experiência em Software de Ticketing (preferencialmente Easyvista);

- Conhecimentos ao nível de soluções Google;

- Conhecimentos de configuração de Sistemas Operativos diversos, preparação, instalação e reparação de equipamentos de microinformática;

- Conhecimentos de Office: Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Project;

- Conhecimentos de Sistemas de Back Office e de Front Office;

- Responsabilidade, rigor e forte orientação para o cliente;

- Inglês (nível intermédio ou avançado);

- Flexibilidade horária em regime de turnos rotativos, de 2ªfeira a domingo (entre as 07h00 e as 02h00).


Oferece-se:

- Integração em empresa Multinacional;

- Possibilidade de progressão e desenvolvimento de carreira.


Entrada:
A acordar

Localização:
Distrito de Lisboa (Alcântara, Lisboa)

Para se candidatar seguir a hiperligação abaixo:

https://recrutamento.auchan.pt/OfertaDetalhe.aspx?ofguid=bb2999e1-93ce-47d5-93f0-0a49b85ed165&prev=true



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas