Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Senior Product Designer (M/F)


TalentSeed
Data:22-2-2019  Local: Lisboa

TalentSeed é a startup que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadoras de Gestão de Talento.

A equipa de Recrutamento e Seleção de Talento da TalentSeed está neste momento a recrutar para empresa cliente:

 

Senior Product Designer (M/F)

 

DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa gigante líder na área de e-commerce, com vários escritórios em todo o mundo. Para a equipa de Lisboa, está à procura de um Senior Product Designer que colabore a criação de uma experiência de sonho aos utilizadores das plataformas internas e externas da empresa. Este profissional trabalhará lado a lado com as equipas de Produto, UI e Desenvolvimento, criando soluções de experiência de utilizador diferenciadoras alinhadas com o brand da empresa

 

 

PROCURAMOS

O candidato que procuramos terá de ter experiência profissional como Digital Product Designer, habilitações académicas na área de Sistemas de Informação ou Interação Homem Máquina. Será de valorizar experiência em produtos internet / e-Commerce, quer em plataformas front ou back office, em empresa tecnológica ou agência digital.

Conhecimentos de HTML, CSS e Javascript, Adobe CC/Sketch serão valorizados, bem como um portfolio existente de produtos digitais com clara especialização e temas como UX e UI. Devido ao ambiente multinacional, a proficiência do Inglês é obrigatória.

Candidate-se através do link: https://talentseed.pt/emprego/754/senior-product-designer-mf






Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas