Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Estamos a recrutar um Técnico de Suporte de 2ª linha (m/f) para empresa cliente de prestígio em Lisboa. Funções: • Suporte, ao nível da segunda linha de resolução de incidentes, relacionados com os módulos de crédito à habitação, particulares, empresas, Ratings, Imparidades, Recuperação, Arquivo Digital, Plataforma de Processos Operacionais, entre outros; • Triagem e análise dos incidentes reportados; • Resolução dos incidentes relacionados com as áreas de atuação e dentro do âmbito das responsabilidades definidas para a segunda linha; • Efetuar a ponte com a terceira linha de resolução de incidentes e acompanhar o fecho dos incidentes; • Garantir o cumprimento dos KPI’s definidos para a segunda linha, nomeadamente os seguintes: Tempo de resolução dos incidentes, Tempo de reação aos incidentes Oferecemos: • Possibilidade de integração nos quadros da empresa cliente; • Equipa jovem e dinâmica; • Participação em projetos inovadores e de dimensão internacional; • Contacto com Tecnologia inovadora; • Remuneração compatível com a experiência demonstrada. Local de trabalho: Centro de Lisboa Se está interessado envie-nos o seu CV atualizado para ---@--- mencionando a referência "Ref-TecSup" |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|