Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
A HCCM Consulting constitui-se como um dos principais players na área da Consultoria Tecnológica e de Inovação. Atuando com focos nos setores de banca, seguros, serviços públicos, telecomunicações e indústria, tanto a nível nacional como internacional a oferta de produtos e serviços da HCCM Consulting, está dividida em 6 linhas de negócio: Advisory; Enterprise Applications – SAP; Managed Services; Professional Services; RAD – Rapid Application Delivery – OutSystems; Web & Application Development. Para mais informações consulte www.hccm.pt Função: Técnico de Helpdesk (m/f) Competências: • Formação superior em Engenharia Informática e/ou áreas similares; • Experiência mínima de 3 anos em funções similares; • Experiência em Sistemas Operativos Microsoft (Windows 7 e 10); • Sólidos conhecimentos em Office 2016 e Office 365 (suporte a utilizador); • Bons conhecimentos de Android e iOS; • Experiência na configuração de desktops, laptops e impressoras; • Experiência em troubleshooting; • Bons conhecimentos de Inglês. Oferecemos: • Integração em Projetos Inovadores e em Equipas Dinâmicas; • Evolução de Carreira. Envie a sua candidatura para ---@--- com a referência nº NE19-03-HELPDESK-SF |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|