Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Administrador de Sistemas MS/Technical Lead (M/F)


Hays
Data:1-5-2019  Local: Lisboa

A empresa onde vai trabalhar
Vai trabalhar numa empresa internacional do setor da banca/crédito, em forte crescimento em Portugal e que está a recrutar para a sua estrutura um Administrador de Sistemas MS, para Lisboa.

A sua nova função
Ficará responsável pela administração de todos os sistemas Microsoft, atualização dos mesmos em termos de segurança e realização do Inventário de assets.

O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um profissional com pelo menos 10 anos de experiência em administração de sistemas Microsoft e deverá possuir alguma(s) certificações da Microsoft (ex. MCSA / MCSE – nas versões mais recentes). É importante ter alguns conhecimentos em aplicações, tais como SharePoint, Exchange, WSUS, SCCM, IIS, NLB; a nível de storage (NAS, SAN, iScsi). É obrigatório ter bons conhecimentos de Inglês, principalmente na escrita, para a elaboração de manuais para o grupo e ainda é necessário ter disponibilidade para fazer permanências (remuneração acrescida) e flexibilidade para viajar.

O que a empresa lhe pode oferecer
Um plano de carreira sólido e a oportunidade de integrar uma empresa em grande crescimento no país com projetos inovadores.

Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, candidate-se em: https://bit.ly/2TerAK3
Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas