Emprego - Tecnologias de Informação Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informação
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



Engenheiro de Suporte de Aplicação / Application Support Engineer (m/f)


APSIDE PORTUGAL
Data:12-6-2019  Local: Aveiro

APSIDE PORTUGAL

APSIDE existe desde 1976. Decide investir nas competências, no potencial e na personalidade dos seus colaboradores. As suas vantagens são a convivência, evolução de carreira e uma empresa humana.
A empresa é bastante versátil e sendo sustentável, devido a ter vários sectores de atividade. Os sectores são divididos em: Banco e Seguro, Sector Publico e de Saúde, Indústria e Automobilismo.

Puderam visitar o nosso site geral para um melhor esclarecimento da empresa:

www.apside.com


Descrição do trabalho:
• Você se juntará à equipe de suporte do aplicativo, responsável pelo suporte técnico para + - 200 aplicativos usados em todo o mundo.
• Monitoramento das solicitações atribuídas e implementação das ações corretivas
• Implantação de lançamentos de aplicativos
• Resolução de incidentes técnicos de aplicativos
• Instalação e configuração de novas aplicações
• Envolvimento técnico em novos projetos

Principais competências:
• Licenciatura em Ciência da Computação ou Tecnologia da Informação, ou nível equivalente
• Experiência mínima de 5 anos no setor de tecnologia da informação
• Ter conhecimento geral em TI e sistemas, capaz de saltar de uma tecnologia para outra
• Habilidades técnicas:
- IIS e servidores da web apache
- Administração do Windows Server
- Conhecimento geral da rede: TCP / IP, balanceadores de carga, certificados, firewall
- Configuração e gerenciamento do Citrix
- Opcional: WAS e SSO
• Que seja focado; rigoroso e autónomo; flexível
• Excelentes habilidades de comunicação em francês e inglês, tanto escritas como verbais; alto nível de fluência preferido, o holandês é uma vantagem.

Se gostaria de fazer parte da nossa equipa e compartilhar nosso projeto, envie-nos seu currículo em Português e Inglês e se poder em Francês para o seguinte e-mail:







APSIDE PORTUGAL

APSIDE has been in existence since 1976. It decides to invest in the skills, potential and personality of its employees. Its advantages are coexistence, career development and a human enterprise.
The company is quite versatile and is sustainable, due to having several sectors of activity. The sectors are divided into: Bank and Insurance, Public Sector and Health, Industry and Automobilism.

You can visit our general website for a better understanding of the company:

www.apside.com


Job Description :
•You will join the Application support team, responsible of the technical support for +- 200 applications used worldwide.
•Monitoring of the assigned requests, and implementing the corrective actions
•Deployment of application releases
•Solving application technical incidents
•Installation and configuration of new applications
•Technical involvement in new projects

The Successful Applicant :
•Bachelor in Computer science or Information Technology, or equivalent level
•5+ years' experience working in Information technology sector.
•You have a general knowledge in IT and systems, able to jump from one technology to another
•Technical skills:
- IIS and apache web servers
- Windows Server administration
- Network general knowledge: TCP/IP, load balancers, certificates, firewall
- Citrix configuration and management
- Optional: WAS and SSO
•Someone focused; rigorous and autonomous; flexible
•Excellent communication skills in French and English, both written and verbal; high level of fluency preferred, Dutch is a plus.


If you would like to become part of our team and share our project,please send us your CV in Portuguese and English and in French at the following e-mail:



we will be delighted to take it into account.




Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas