Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Field Support - IT Interno (M/F)


Neotalent
Data:23-8-2019  Local: Lisboa

Quem somos:
Há mais de 20 anos que a Neotalent, dentro do grupo Novabase, é a resposta certa à maior necessidade que a transformação digital traz às organizações – Talento.

We have a talent for that.
Somos especialistas em desenvolver pessoas e a combiná-las com os projetos mais ambiciosos. Do software à engenharia complexa, das infra-estruturas às aplicações, encontramos, reconhecemos e cultivamos talentos para lhes oferecer os projetos mais desafiantes reforçando as nossas equipas de projeto. Aprendemos sobre as pessoas, o seu conhecimento e como usar produtivamente esse conhecimento para ajudar as empresas a transformarem-se, porque o que a economia digital precisa é de talento.

O mundo vive segundo regras de agilidade, imediatismo e respostas rápidas, por isso somos dinâmicos, responsivos e alinhados com a velocidade da revolução digital. Temos uma nova forma de abordar os desafios, adicionando velocidade ao conhecimento, conectividade à confiabilidade e trazendo agilidade para a realidade da procura, gestão e adequação de talento aos projetos.

Neotalent, the responsive people.
Sabe mais sobre a Neotalent aqui - http://www.neotalent.pt

A tua missão:
A Neotalent procura um Help-Desk/Field Support com experiência para ser integrado no nosso departamento interno de IT.
• Resolução de incidentes;
• Instalação de equipamentos através de imagens;
• Diagnostico e resolução de problemas de hardware ao nível de laptop’s / desktop’s;
• Capacidade de avaliação de equipamento se encontra em condições com os padrões estabelecidos e efetua recomendações para atualização ou substituição;
• Diagnostico e resolução de problemas em ambiente Microsoft Windows 7, Windows 10, OSX , tcp/ip e rede;
• Diagnostico e resolução de problemas de outro software baseado em Windows, incluindo, mas não se limitando ao MS Office, Office 365, bem como outras aplicações usados na organização;
• Diagnostico e resolução de problemas de rede com cabo e wireless;
• Diagnostico e resolução de problemas com audioconferência, videoconferência, comunicações voz;
• Capacidade de seguir procedimentos de acordo com a documentação estabelecida;

O talento que procuramos:
• Licenciatura pré Bolonha ou Mestrado Integrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores ou similar.
• Experiência profissional de mais de 1 ano;
• Demonstre consistência de conhecimentos, habilidades e eficiência em área de suporte local / apoio ao colaborador final;
• Conhecimentos em Windows, Office, office 365, tcp/ip, active directory
• Facilidade de comunicação (oral e escrita) e de relacionamento interpessoal;
• Forte sentido de responsabilidade no cumprimento de tarefas, horários e assiduidade;
• Capacidade de coordenação, análise e orientação para resolução de problemas;
• Proactividade;
• Forte espírito de equipa e de compromisso para com os objetivos traçados;
• Capacidade de auto motivação;
• Gosto por as TI’s e capacidade para autodesenvolvimento com base no ambiente onde se encontra inserido;
• Disponibilidade a curto prazo.

Porquê a Neotalent:
• Mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de tecnologia e de negócio;
• Acesso a formação técnica e metodologias sólidas de avaliação de desempenho e gestão de carreiras;
• A oportunidade de ser visto e reconhecido, de trabalhar nos melhores projetos e de fazer escolhas que garantam uma carreira entusiasmante;
• Oportunidade de trabalhar em projetos internacionais e fazer parte de um paradigma Everyshore for EveryChallenge.

Para te candidatares:
Envia o teu CV atualizado para ---@--- , indicando a referência MAR_FieldSupport no assunto do email.



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas