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Há mais de 20 anos que a Neotalent, dentro do grupo Novabase, é a resposta certa à maior necessidade que a transformação digital traz às organizações – Talento. We have a talent for that. Somos especialistas em desenvolver pessoas e a combiná-las com os projetos mais ambiciosos. Do software à engenharia complexa, das infra-estruturas às aplicações, encontramos, reconhecemos e cultivamos talentos para lhes oferecer os projetos mais desafiantes reforçando as nossas equipas de projeto. Aprendemos sobre as pessoas, o seu conhecimento e como usar produtivamente esse conhecimento para ajudar as empresas a transformarem-se, porque o que a economia digital precisa é de talento. O mundo vive segundo regras de agilidade, imediatismo e respostas rápidas, por isso somos dinâmicos, responsivos e alinhados com a velocidade da revolução digital. Temos uma nova forma de abordar os desafios, adicionando velocidade ao conhecimento, conectividade à confiabilidade e trazendo agilidade para a realidade da procura, gestão e adequação de talento aos projetos. Neotalent, the responsive people. Sabe mais sobre a Neotalent aqui - http://www.neotalent.pt A tua missão: A Neotalent procura um Help-Desk/Field Support com experiência para ser integrado no nosso departamento interno de IT. • Resolução de incidentes; • Instalação de equipamentos através de imagens; • Diagnostico e resolução de problemas de hardware ao nível de laptop’s / desktop’s; • Capacidade de avaliação de equipamento se encontra em condições com os padrões estabelecidos e efetua recomendações para atualização ou substituição; • Diagnostico e resolução de problemas em ambiente Microsoft Windows 7, Windows 10, OSX , tcp/ip e rede; • Diagnostico e resolução de problemas de outro software baseado em Windows, incluindo, mas não se limitando ao MS Office, Office 365, bem como outras aplicações usados na organização; • Diagnostico e resolução de problemas de rede com cabo e wireless; • Diagnostico e resolução de problemas com audioconferência, videoconferência, comunicações voz; • Capacidade de seguir procedimentos de acordo com a documentação estabelecida; O talento que procuramos: • Licenciatura pré Bolonha ou Mestrado Integrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores ou similar. • Experiência profissional de mais de 1 ano; • Demonstre consistência de conhecimentos, habilidades e eficiência em área de suporte local / apoio ao colaborador final; • Conhecimentos em Windows, Office, office 365, tcp/ip, active directory • Facilidade de comunicação (oral e escrita) e de relacionamento interpessoal; • Forte sentido de responsabilidade no cumprimento de tarefas, horários e assiduidade; • Capacidade de coordenação, análise e orientação para resolução de problemas; • Proactividade; • Forte espírito de equipa e de compromisso para com os objetivos traçados; • Capacidade de auto motivação; • Gosto por as TI’s e capacidade para autodesenvolvimento com base no ambiente onde se encontra inserido; • Disponibilidade a curto prazo. Porquê a Neotalent: • Mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de tecnologia e de negócio; • Acesso a formação técnica e metodologias sólidas de avaliação de desempenho e gestão de carreiras; • A oportunidade de ser visto e reconhecido, de trabalhar nos melhores projetos e de fazer escolhas que garantam uma carreira entusiasmante; • Oportunidade de trabalhar em projetos internacionais e fazer parte de um paradigma Everyshore for EveryChallenge. Para te candidatares: Envia o teu CV atualizado para ---@--- , indicando a referência MAR_FieldSupport no assunto do email. |
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