Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


SAP Hybris Developer


Fuology Marketplace
Data:27-9-2019  Local: Lisboa

A FUOLOGY encontra-se à procura de um SAP Hybris Developer. O candidato será responsável pela gestão do projeto incluindo a conceção e implementação de projetos de eCommerce na plataforma SAP E-Commerce Hybris. O candidato deverá desenvolver soluções tailor-made, assim como garantir o desenvolvimento continuo de aplicações web com base na plataforma hybrids.

Para além da certificação SAP (requisito obrigatório), o candidato deverá possuir as seguintes competências: conhecimento sólidos no uso da tecnologia Hybris, conhecimentos de eCommerce, desenho de aplicações, SCRUM e conhecimentos de gestão de projetos.

Serão valorizados conhecimentos de Spring Frameworks, conhecimentos sólidos de programação orientada a objetos PHP, CSS, JS; assim conhecimentos de base de dados MySQL; experiência em integração de webservices.

É fundamental ser proactivo e ter espírito de equipa. Deverá ter capacidade de organização, de comunicação e bom relacionamento interpessoal, assim como autonomia e responsabilidade.
Oferecemos condições salariais de acordo com a experiência profissional.

Envio de candidaturas: ---@---



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas