Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Gestor Operacional Service Desk GOSD_19/NET Lisboa Descrição da Função: A Gfi procura reforçar a sua equipa com um Gestor Operacional de equipa de Service Desk. As suas principais responsabilidades consistem na gestão operacional de contratos de clientes TOP corporate. Perfil: • Formação na área das Tecnologias de Informação; • Experiência profissional em gestão operacional de equipa de ServiceDesk; • Experiência profissional em gestão operacional de contratos de clientes TOP corporate; • Certificação CCNA/CCNP (preferencial); • Certificação ITIL (preferencial); • Capacidade de liderança; • Boa comunicação; • Dinamismo. Oferecemos: • Oportunidade de trabalhar num ambiente tecnológico desafiante, com equipas dinâmicas e projetos inovadores; • Pacote salarial de acordo as competências reveladas; • Oportunidades de desenvolvimento profissional. Envie-nos a sua candidatura para ---@--- Gfi Visite-nos em www.gfi.pt e subscreva a nossa Newsletter Jobs! |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|