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Principais Funções: Gestão do parque informático (Tech / helpdesk / field support); Suporte informático 1ª / 2ª linha de apoio, presencial ou remoto; Backups das partilhas de rede e gravações; Implementação de servidores e acessos SFTP para parceiros; Gestão da plataforma de antivírus ESET; Gestão e Manutenção de Redes; Gestão e Implementação de soluções de segurança activa e passiva. Competências Técnicas: Competência técnica para preparação e manutenção de parques informáticos (AV, performance, actualizações) Conhecimentos técnicos para manutenção de hardware e periféricos, e.g. impressoras locais e via TCP-IP Competência técnica para instalação e configuração de software de produtividade Competência técnica para instalação, gestão e manutenção de servidores Linux / Windows Competência técnica para configuração e gestão de: - DNS; - DHCP; - Active Directory (gestão de activos, e.g., utilizadores e grupos); - Logging; - Internet Information Services; - LAMP – Linux, Apache, MSSQL, PHP; Conhecimentos técnicos em gestão e implementação de soluções de segurança activa e passiva. Perfil pretendido: Curso técnico de informática ou licenciatura em engenharia informática; Experiência profissional mínima de 1 ano (preferencial); Inovador(a) e interessado(a) por investigar e adoptar novas tecnologias; Orientação para os objectivos e resolução de problemas; Forte capacidade de trabalho e resistência ao stress; Disponibilidade de horários flexíveis. Local: Lisboa (Zona do Saldanha/ Av. Conde Valbom) Os candidatos interessados que preencham o perfil, devem enviar o seu currículo actualizado e detalhado para ---@--- com a refª NET_SI |
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