Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Java Developer (M/F)


TalentSeed
Data:9-12-2019  Local: Coimbra

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.

 

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

 

A iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.

Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.

 

A TalentSeed está neste momento a recrutar para:

Java Developer - (M/F)

DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa de cibersegurança presente no mercado há mais de 10 anos., fundada por elementos com elevado background na componente de cyber. A empresa surge, devido ao volume e à sofisticação dos ataques informáticos que têm aumentado de forma exponencial, onde os hackers alteram de forma sistemática os vetores e técnicas de ataque ao longo do tempo. Desta forma, o objectivo da empresa é apoiar as organizações no sentido de ficarem preparadas para enfrentar ameaças ao nível dos ciberataques.

 

PROCURAMOS

O candidato ideal deverá ter entre 1 a 5 anos de experiência profissional em desenvolvimento Java, Hibernate, Angular e HTML. Ao nível de BD, espera-se que o candidato tenha experiência em PostgreSQL. Serão valorizados conhecimentos em Jenkins, Docker e ferramentas GIT para gestão de repositório do código.

Candidate-se através do link: https://talentseed.pt/emprego/2474/java-developer-mf






Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas