Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Business Intelligence Analyst (M/F)


TalentSeed
Data:9-12-2019  Local: Lisboa

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

A iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.

Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.

Estamos neste momento a recrutar para Lisboa:

 

Business Intelligence Analyst  (M/F) Lisboa

 

DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa multinacional com escritórios em Espanha, Portugal, Grécia e Itália. Trabalham com algumas das principais instituições financeiras e investidores nacionais e oferece uma ampla gama de serviços em relação à Gestão de Activos.

Neste momento procuram um Business Intelligence Analyst  para reforçar a sua equipa. As suas responsabilidades passarão pela monitorização e análise de dados complexos inseridos e extraídos do sistema; produção de análises de dados com Pentaho, relatórios, processos de ETL; desenvolvimento de soluções para promover a produtividade e reduzir riscos e que possibilitem a criação de forecasts e modelos de previsão; suporte a processos de due dilligence, para avaliação de carteiras/investimentos;  desenvolvimento de Modelos estatísticos e criação de análises com base em inferências estatísticas.

PROCURAMOS

O candidato ideal deverá ter Licenciatura nas áreas de Matemática, Informática ou Engenharia. Terá de ter no mínimo 1/2 anos de experiência em Bases de dados (SQL, MySQL, PostgreSQL), Access); ETL (Kettle); conhecimentos ná área de Economia e Finanças - modelos entidade-relação; experiência com ferramentas de Reporting em opensource (Kettle, Pentaho Reporting, BIRT) e conhecimentos de Java e R.

Candidate-se através do link: https://talentseed.pt/emprego/1335/business-intelligence-analyst-mf






Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas