Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
O Technical Service Center é a unidade de negócio da Worten que se dedica à intervenção técnica de equipamentos eletrónicos, provenientes das lojas. O(a) Assistente de Controlo de Reparação assegura os testes finais de qualidade a equipamentos reparados. O teu dia-a-dia: - Efetua todas as verificações e testes pré-estabelecidos pelos fabricantes, e pela Worten, cumprindo todos os procedimentos em vigor - Garantir que o equipamento se encontra nas devidas condições para entrega ao Cliente final, segundo os procedimentos em vigor - Reporta as não conformidades/ em sistema para posterior devolução do produto não conforme, à Área responsável pela não conformidade - Identifica pontos de melhoria da operação e auxilia na resolução dos mesmos O que procuramos: - Habilitações literárias mínimo 12º ano ou Curso Técnico Profissional completo (obrigatório); - Boa capacidade de concentração e organização do trabalho e do tempo - Formação base nas áreas de qualidade, ambiente e segurança - Bons conhecimentos das ferramentas informáticas na óptica do utilizador, nomeadamente Excel e Outlook - Conhecimentos básicos da língua inglesa e Espanhola serão valorizados Dá um salto tecnológico na tua carreira! Envia-nos o teu CV através do link: https://bit.ly/2P6OVxV |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|