Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Quer fazer parte desta equipa? Estamos a recrutar um Técnico de Supervisão e Suporte MISSÃO Efectuar a supervisão e monitorização dos sistemas, infra-estruturas e processos de negócio. Efectuar o Helpdesk de forma a assegurar o suporte de 1ª linha na resolução de problemas. Principais Actividades Garantir a supervisão e monitorização dos subsistemas, infra-estruturas e processos de negócio da responsabilidade da Direcção de Sistemas de Informação (DSI) Executar as tarefas de verificação do funcionamento dos diversos componentes dos Sistemas de Informação Efectuar Help desk aos utilizadores (aplicações e equipamentos) Proceder ao registo e classificação dos incidentes verificados Garantir o suporte de 1ª linha à resolução de problemas e encaminhamento de pedidos de suporte para 2ª linha Colaborar em tarefas de manutenção preventiva e correctiva e de configuração de equipamentos Proceder à análise de performance dos sistemas e dos interfaces e fluxos de informação com outras entidades e verificação dos alarmes/ indisponibilidades dos sistemas transaccionais Proceder à elaboração de relatórios de incidentes e da actividade do Centro de Supervisão e Suporte Principais Requisitos Mínimo 12º ano e/ou frequência universitária na área de Sistemas de Informação 1/2 anos de experiência na área de Supervisão e Suporte de Sistemas de Informação Formação profissional em Informática (Micro)/ Help desk/ Gestão de sistemas e equipamentos informáticos Conhecimentos de Inglês Capacidade de organização, comunicação e de gestão de stress Dinamismo Pontualidade e Assiduidade Orientação para a qualidade Espírito de equipa Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos Carta de Condução Como se candidatar Envio de candidatura (CV) com indicação da Função e Refª (R&S/TSS/19) para ---@--- |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|