Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Frontend Developer (M/F)


TalentSeed
Data:18-2-2020  Local: Lisboa

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.

 

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.

Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.

 

TalentSeed está neste momento a recrutar para:

Frontend Developer (M/F)

DESAFIO

O nosso cliente encontra-se presente no mercado há mais de 35 anos. O seu core business é a concepção e desenvolvimento de software integrado para a gestão hoteleira. Conta com mais de 4500 unidades hoteleiras instaladas em mais de 64 países. Já lançaram a sua primeira versão em ambiente Microsoft Windows suportado pela base de dados Oracle.

 

PROCURAMOS

O candidato ideal deverá ter Licenciatura em Engenharia Informática ou similar e pelo menos 3 anos de experiência profissional em Frontend Development, com recurso a HTML, CSS, Javascript e preferencialmente com Angular versão superior à 2ª. Deverá ter ainda ter conhecimentos sólidos em desenvolvimento de aplicações Web progressivas. Esta pessoa estará responsável por fazer parte de todo o ciclo de vida do desenvolvimento e deverá acrescentar valor técnico aos projectos.

Candidate-se através do link: https://talentseed.pt/emprego/2609/frontend-developer-mf






Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas