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Consultor de CRM Função: - Participação transversal em representação da equipa de CRM, num projeto de simplificação de oferta para produtos e serviços Long Tail. Responsabilidades: - Desenvolver processos de segmentação e identificação de Clientes alvo (listagens diárias de Clientes para o Migrador de Oferta); - Efetuar as comunicações aos Clientes via gestão de campanhas de Marketing Direto (comunicações obrigatórias a Clientes alvo via SMS, Email, Mensagem Fatura, Landing Page e Outros, para informar da alteração de pacotes/oferta; - Reporting de campanhas Projeto. Formação: - Licenciatura em informática, gestão de empresas, matemática, estatística ou similar. Competências Técnicas: - Conhecimentos em manipulação de dados com Excel, Access, bases de dados e SQL; - Experiencia na utilização de ferramentas informáticas de CRM e Business Intelligence (SAS, Business Objects, Outros); Competências Comportamentais: - Elevada capacidade de organização e análise; - Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; - Disciplina, auto-motivação, persistência e proactividade. Candidatura: - Envie o seu CV para o e-mail: ---@--- - Incluir fotografia no currículo. - Ao responder ao anúncio coloque no assunto de e-mail a função à qual se candidata: “Consultor de CRM”. |
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