Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Acolher, atender e fidelizar o cliente, com isenção, na venda de produtos e serviços FNAC, operacionalizando os procedimentos da loja. Efectuar com fiabilidade e autonomia todas as operações necessárias, nomeadamente, analisar as avarias e proceder a sua reparação ou substituição ao nível do Hardware e Software; serviço pós-venda; remoção de software maligno; instalação e actualização de software diversificado mediante pedido do cliente; abertura e limpeza de equipamentos e realizar backups e recuperação de dados. O TEU PERFIL - Experiência anterior no atendimento ao cliente e na reparação de equipamentos informáticos; - Excelente comunicação e gosto pelo contacto com o cliente; - Conhecimentos e gosto pela área informática; - Espírito de equipa; - Autonomia, responsabilidade, rigor e dinamismo; - Bons conhecimentos de língua Inglesa; - Valorizamos experiência em reparação de equipamentos Apple; HORÁRIOS E FOLGAS Disponibilidade para Full-time 40H, horários e folgas rotativos. ACEITAS O DESAFIO? Submete a tua candidatura através do envio do teu CV para ---@--- indicando no assunto a referência “Candidatura FNAC Leiria Clínica”, até dia 04/06/2020. |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|