Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
A HCCM Consulting constitui-se como um dos principais players na área da Consultoria Tecnológica e de Inovação. Atuando com focos nos setores de banca, seguros, serviços públicos, telecomunicações e indústria, tanto a nível nacional como internacional a oferta de produtos e serviços da HCCM Consulting, está dividida em 6 linhas de negócio: Advisory; Enterprise Applications – SAP; Managed Services; Professional Services; RAD – Rapid Application Delivery – OutSystems; Web & Application Development. Para mais informações consulte www.hccm.pt Função: Help-Desk (m/f) Competências: • Licenciatura em Tecnologias de Informação; • Mínimo 2 anos de experiência em funções de Help Desk; • Experiência em atendimento telefónico e Active Directory; • Conhecimento de sistemas computacionais, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia; • Experiência em utilização do System Center Configuration Manager, DameWare, AS/400 e IBM Maas360 (preferencial); • Fluência em inglês (falado e escrito); Oferecemos: • Integração em Projetos Inovadores e em Equipas Dinâmicas; • Evolução de Carreira. Envie a sua candidatura para ---@--- a referência nº NE20-05-HD-CM |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|