Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Helpdesk (m/f) - Lagoas Park


Think Attitude
Data:3-7-2020  Local: Lisboa

A Think Attitude é uma empresa de consultoria especializada no recrutamento e gestão de profissionais na área das Tecnologias de Informação, oferecendo um variado leque de oportunidades em diferentes áreas tecnológicas.

Descobrimos, retemos e motivamos talentos.

Estamos a recrutar um Helpdesk (m/f) para cliente de referência na zona de Lagoas Park.

O que irás fazer:

•Instalação e configuração de postos de trabalho em Windows 10;
•Aplicação de imagens Windows e deploy de software via System Center Configuration Manager;
•Análise e diagnóstico de sistemas operativos Windows e ferramentas Office;
•Apoio na configuração dos telemóveis atribuídos aos colaboradores, nomeadamente no acesso ao email (IBM Maas360);
•Resolução de problemas nos equipamentos da empresa seja a nível de hardware (discos, RAM, etc) como a nível de software (problemas aplicacionais, de acesso, vpn, etc), quer seja a nível remoto ou a nível local;
•Atendimento telefónico de colaboradores internos e parceiros externos;
•Desbloqueio e reset de passwords em Active Directory e em AS/400;
•Patching e resoluções simples de problemas a nível de rede e respetiva cablagem;
•Gestão do parque informático a nível de inventário;
•Gestão de incidentes e pedidos através de ferramenta de ticketing com SLA definidos.


Se tens:

•Formação na área de Tecnologias de Informação;
•Experiência mínima de 2 anos em funções de Helpdesk;
•Disponibilidade para trabalhar por turnos (dias úteis, entre as 8h30 e as 20h);
•Noções básicas de Active Directory;
•Conhecimento de sistemas computacionais, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia;
•Experiência na utilização do System Center Configuration Manager, DameWare, AS/400 e IBM Maas360 (valorizado);
•Capacidade de Inglês falado e escrito;
•Boa capacidade de atendimento telefónico;
•Dinamismo, responsabilidade e autonomia;
•Capacidade para trabalhar em equipa.


Esta oportunidade é para ti!


O que te proporcionamos:

•Integração numa equipa dinâmica com ambiente de trabalho descontraído;
•Seguro de saúde activo no momento da integração;
•Protocolos e outros benefícios com parceiros locais;
•Acompanhamento do teu desenvolvimento pessoal e profissional.


Local da oportunidade: Lagoas Park.


“Attitude is a little thing that makes a big difference.” – Winston Churchill


Mostra-nos que tens atitude e aceita o desafio!

Envia o teu CV para ---@--- indicanto a referência "Helpdesk"



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas