Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Mainframe Design and Development Engineer


INTM PORTUGAL
Data:16-12-2021  Local:Outros Locais - Estrangeiro

Contexto
O Grupo INTM é um dos líderes no mercado da consultoria e dos serviços digitais com 1650 empregados e um volume de negócios de 150 milhões de euros. O grupo está presente em Paris, Lille, Strasbourg, Lyon, Nice, Montpellier, Toulouse, Bordeaux, Rennes & Nantes, tal como em Casablanca no Marrocos, a Bruxelas na Bélgica, e novamente em Lisboa.

Todos os anos o Grupo oferece oportunidades de emprego aos candidatos que não encontraram oportunidades na sua formação original e que desejem requalificar-se para empregos de TI. O nosso centro de formação interno é certificado VeriSelect e Datadoké.
Após a assinatura do contrato permanente, ser-lhe oferecida uma formação informática (6 semanas, gratuitas e pagas) para o tornar operacional nas tecnologias utilizadas pelos nossos principais clientes no sector dos serviços, energia, indústria, retalho, e muitos mais outros.

Missão
Depois do ciclo de formação, trabalhará num departamento “Development Engineering” de um dos nossos clientes. Será supervisionado e trabalhará em equipa em modo de projeto.
Na base das especificações técnicas e funcionais definidas pelo cliente, será responsável pelas seguintes tarefas, em relação à equipa de gestão do projeto:
- Desenvolvimento de componentes de software em conformidade com normas e procedimentos
- Participar na fase de teste e aceitação
- Gestão de anomalias e correções
- Participar no lançamento da produção

Estas tarefas não são exaustivas.
Poderá evoluir através das missões, graças a um acompanhamento do Grupo, para uma profissão de Gestor de Projeto técnico ou funcional, de acordo com a suas apetências.


Perfis Procurados
Tem um diploma de ensino superior científico (matemática, física, química, biologia, biotecnologia, eletrónica, mecatrónica, econometria, agronomia, mecânica, ou outra formação científica).
Quere iniciar ou relançar a sua carreira?
Utilize o seu potencial para formar-se num sector dinâmico e promissor.

As suas qualidades humanas e relacionais e o seu gosto pelo desafio serão uma vantagem.



Para candidatar-se, envie o seu currículo para a ---@---
+33 6 01 53 89 72



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas