Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Lead Developer (M/F) Lisboa


TalentSeed
Data:8-12-2021  Local: Lisboa

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!

Estamos neste momento a recrutar para:

Lead Developer (M/F) Lisboa

DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa presente no mercado desde 2008, especializada no desenvolvimento de jogos, realidade aumentada, realidade virtual, jogos mobile, aplicações e outras soluções interativas. Trabalham com diversas empresas de vários setores: videojogos, marketing e comunicação, saúde e farmácia, e mercado imobiliário.

Neste momento, procura um Lead Developer para trabalhar em projetos desafiantes, fazer o design de soluções, formar novos membros e garantir a qualidade do trabalho a ser entregue. As principais responsabilidades serão:

  • Definição da arquitetura para os sistemas backend ou de jogos.
  • Supervisionar o trabalho feito pelos developers.
  • Assegurar que todos os membros da equipa seguem as melhores práticas, processos de desenvolvimento e standards de programação.
  • Apoiar todos membros da equipa de desenvolvimentos, desde os mais juniores aos mais seniores.
  • Definir os planos de desenvolvimento e delegar tarefas, assegurando que os projetos são entregues dentro do tempo.

PROCURAMOS

O candidato ideal deverá ter Licenciatura em Engenharia Informática, Design de Jogos ou similar e pelo menos 5 anos no desenvolvimento de jogos. Deverá ter experiência prévia em gestão de equipas, fortes conhecimentos em C e em software architecture e software patterns. Serão ainda valorizados conhecimentos em Unreal Engine 4 e Blueprint scripting, e experiência em metodologias Agile (Scrum ou Kanban). Os conhecimento de Inglês são obrigatórios.

Candidate-se através do link: https://talentseed.pt/emprego/2723/lead-developer-mf-lisboa






Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas