Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Java Developer Sênior


team.it
Data:10-6-2023  Local: ( Todas as Zonas )

Queremos fazer diferente com o essencial. Regressamos às origens focados numa estratégia de corporativismo sustentável. Work-life balance, beginner’s mind e community involvement são a nossa identidade e o nosso ponto de partida para esta viagem.


team Java Developer, és tu?


-Tens formação superior em engenharia informática ou numa área similar?
-Experiência de mais de 5 anos em Java (Back-end)?
-Conhecimentos de Spring, Springboot e Hibernate? Oracle, MySQL e PostGres é contigo?
-Nível B2 ou superior de Inglês?


team Java Developer, somos nós?


- Uma estrutura horizontal. Todos temos uma palavra a dizer e todos somos ouvidos. Queremos pessoas ambiciosas que nos ajudem a alcançar o que ainda não foi feito.


- Acompanhamento personalizado. Valorizamos e privilegiamos um acompanhamento próximo e regular, somos uma equipa desde o primeiro dia.


- Pacote de benefícios amplo e flexível. Seguro de saúde, seguro de vida, descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.


- Apostamos na formação e na tua carreira. Formação certificada, plataformas de formação online, centro de exames Pearson VUE... Apostamos em ti!


- Privilegiamos o teletrabalho. Acreditamos que o teletrabalho é uma ferramenta muito útil para a gestão das nossas vidas e para o equilíbrio entra a nossa vida pessoal e profissional.


- Sustentabilidade e envolvimento comunitário. Queremos dar significado ao nosso trabalho e investir num projeto de consultoria inclusivo. Para isso, precisamos da tua ajuda.


team.it, back to basics!
Embarcamos juntos?


Na Team IT defendemos a igualdade e valorizamos a diversidade. Criamos um ambiente seguro, diversificado e onde as oportunidades são iguais para todos os colaboradores!


Não discriminamos com base em idade, etnia, orientação sexual, género, deficiência ou qualquer fator que não seja o mérito.


Todas as candidaturas com competencias para o cargo são bem-vindas!


Candidate-se aqui



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas