![]() |
Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Análise de equipamentos para despiste de avarias e, caso necessário, reparação ou substituição de Hardware e/ou Software; serviço pós-venda; remoção de software maligno; instalação e atualização de software diversificado mediante pedido do cliente; abertura e limpeza de equipamentos; realização de backups e recuperação de dados. Acolher, atender e fidelizar o cliente, com isenção, na venda de produtos e serviços FNAC, operacionalizando os procedimentos da loja. O TEU PERFIL - Conhecimentos técnicos de informática (requisito eliminatório); - Experiência anterior na reparação de equipamentos informáticos (valorizamos experiência em reparação de equipamentos Apple); - Excelente comunicação e gosto pelo contacto com o cliente; - Espírito de equipa; - Autonomia, responsabilidade, rigor e dinamismo; - Conhecimentos de língua Inglesa. HORÁRIOS E FOLGAS Disponibilidade para Full-time, com horários rotativos e folgas rotativas. ACEITAS O DESAFIO? Submete a tua candidatura em https://recrutamento-mediamarkt.fnac.pt/ |
![]() ![]() ![]()
|